EBOOK ENCONTROS DE NEGÓCIOS

Ao constatar a falta de conhecimento sobre o tema Encontros de Negócios, escrevi um e-book que ensina o passo a passo de como realizar os seis formatos mais comuns.

Este tipo de evento é realizado em larga escala em outros países com o objetivo de promover negócios entre empresas com interesses convergentes. No entanto, no Brasil ainda estamos engatinhando com essa oportunidade de fortalecer as empresas e até a economia local.

Este e-book foi desenvolvido para três públicos, são eles:

  1. Agências de eventos B2B, onde a finalidade é gerar negócios entre empresas.

  2. Associações, sindicatos, cooperativas, federações e afins que atuam com foco no fortalecimento dos empresários associados.

  3. Empresários de micro, pequeno e médio porte que querem conhecer uma estratégia simples e muito eficiente na prospecção de novos clientes

EMPRESAS ORGANIZADORAS DE EVENTOS

Com este e-book a sua agência poderá incluir seis novos tipos de eventos de negócios no portfólio, isso atrairá clientes como associações, cooperativas, sindicatos… e consequentemente aumentará a sua receita. Novos serviços para atrair novos clientes.

ASSOCIAÇÕES, SINDICATOS, FEDERAÇÕES…

Baixe o e-book agora mesmo e compreenda como utilizar os Encontros de Negócios como estratégia de associativismo. Já passou da hora das entidades de representação empresarial ampliar o seu portfólio de serviços aos seus associados. Gerar negócios entre eles é a mais relevante de todas as ações que o seu sindicato pode realizar.

Unindo industrias e seu encadeamento produtivo é possível impulsionar milhares de negócios. Mapeando oportunidades de negócios em uma associação é possível gerar centenas de negócios em um único dia de evento.

EMPRESÁRIOS

Se você é um empreendedor e precisa de um estratégia comercial fenomenal que vai alavancar as vendas da sua empresa, então os Encontros de Negócios são para a sua empresa.
Imagine! em uma manhã ou tarde de trabalho ter a oportunidade de prospectar e contatar mais de 50 empresas. Muitas vezes se leva um mês inteiro para fazer isso.
Crie uma estratégia, uma abordagem específica para cada um dos seis tipos de Encontros de Negócios e comemore o aumento das vendas.

O QUE VOU APRENDER COM ESSE E-BOOK?

Promover negócios entre os seus associados, fortalecendo toda a cadeia produtiva.
Atrair novos associados de forma eficiente.
Organizar e promover os eventos mais valiosos do mercado, utilizando metodologias e ferramentas específicas para identificar oportunidades e conectar oportunidades de negócios.
Desenvolver uma estratégia de vendas matadora para atuação focada em encontros de negócios

COMPRE HOJE GANHE [QUATRO BÔNUS]
BÔNUS 1 – Manual: Orientação para a empresas âncoras
BÔNUS 2 – Manual: Orientação para fornecedores
BÔNUS 3 – Manual: Como utilizar os Encontros de Negócios como estratégia de vendas
BÔNUS 4 – Ferramenta de networking para encontros e feiras de negócios

Autora: Mara Mello

Graduada em Marketing, pós-graduada em Assessoria de Comunicação e com MBA em Gestão Estratégica de Serviços pela FGV, Mara Mello trabalha com eventos corporativos há mais de vinte anos. Intrigada com o aumento da demanda por encontros de negócios aprofundou o estudo no tema e teve a oportunidade de realizar ou participar como apoio em centenas de eventos, o que lhe rendeu a experiência compartilhada nesse ar

One thought to “EBOOK ENCONTROS DE NEGÓCIOS”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *