Entenda de uma vez por todas como VENDER MAIS participando de Encontros de Negócios

Se você tem um pequeno negócio e vende seu produto ou serviço para outras empresas, então você tem que ver isso.

IMAGINE, REALIZAR 3 OU 4 VENDAS EM UMA ÚNICA MANHÃ DE TRABALHO.

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ECONOMIZE TEMPO E DINHEIRO PROSPECTANDO CLIENTES

e-book Encontros de Negócios

Ao invés de bater de porta em porta e gastar fortunas prospectando clientes um a um, aprenda como preparar a sua equipe para prospectar em ENCONTROS DE NEGÓCIOS.

Conheça os principais formatos e abordagens.

6 TIPOS DE ENCONTROS DE NEGÓCIOS

RODADA DE NEGÓCIOS

Neste evento empresas compradoras apresentam uma lista de demandas (produtos e serviços que desejam comprar) e atende cada fornecedor com base em uma agenda definida pelos organizadores do evento.

SESSÃO DE NEGÓCIOS

Em uma Sessão de Negócios a sua empresa terá a oportunidade de Vender, Comprar, Realizar Parcerias e Encontrar Apoiadores

É um formato rico que conecta compradores e fornecedores através de uma metodologia de facilitação de negócios que multiplica as possibilidades de se fechar três ou quatro negócios em uma única ,manhã de trabalho.

SPEAD DATING

Este é um encontro marcado para fazer negócios. 

Nesta metodologia os pares de empresas, compradores e fornecedores são organizados de forma a potencializar as possibilidades de geração de negócios. 

A sua empresa só se reunirá com compradores que possuem demandas para os seus produtos e serviços.

WORKSHOP DE QUALIFICAÇÃO DE FORNECEDOR

Muitas empresas de médio e grande porte possuem processos de compras específicos e isso geralmente assusta  e inibe empresas de pequeno e médio portes como a sua. Então, estas empresas realizam estes eventos para ensinar seus possíveis fornecedores a COMO VENDER PARA ELAS.

O resultado é surpreendente, pois em muitos casos há atalhos no processo e até preferência por negociar com pequenos negócios.

REUNIÃO TEMÁTICA

Aqui o TEMA  é um PROBLEMA a ser solucionado. Uma empresa ou um grupo empresarial reúnem empresas  que  ofereçam um produto ou serviço capaz de solucionar o seu problema. 

Só participa destas reuniões empresas pré-selecionadas es que atendam ao perfil definido pelo demandante (comprador).

PALESTRA (apresentação de demanda específica)

Neste tipo de palestra a empresa compradora apresenta um problema para o qual ainda não existe uma solução no mercado. Seja a solução um produto ou serviço, ainda não foi desenvolvido. 

O demandante apresentá O PROBLEMA, o volume demandado e quanto está disposto a pagar por ele. 

SEJA INTELIGENTE, USE ESTRATÉGIA!

O QUE VOU APRENDER COM ESSE E-BOOK?

Desenvolver uma estratégia de vendas matadora para atuação focada em ENCONTROS de NEGÓCIOS

Vai aprender qual é a dinâmica de cada um dos 6 formatos de encontros de negócios e isso colocará a sua empresa um passo a frente dos concorrentes

Receberá e aprenderá a utilizar uma excelente ferramenta de networking para encontros e feiras

Por fim, saberá como planejar e executar os seis formatos de encontros de negócios

BÔNUS 1 – Manual: Orientação para a empresas âncoras
BÔNUS 2 – Manual: Orientação para fornecedores
BÔNUS 3 – Manual: Como utilizar os Encontros de Negócios como estratégia de vendas
BÔNUS 4 – Ferramenta de networking para encontros e feiras de negócios

ESTRATÉGIA DE VENDAS
ORIENTAÇÃO PARA COMPRADORES
FERRAMENTA DE NETWORK
ORIENTAÇÃO PARA FORNECEDORES

Investimento: R$ 24,90

Investindo menos do que o valor de um almoço você receberá o arquivo digital do e-book ENCONTROS DE NEGÓCIOS + 4 MINI BOOKS de bônus.

Você tem risco zero ao adquirir esse e-book. Caso você adquira  e por qualquer motivo não goste, você pode solicitar o seu dinheiro de volta em até 7 dias a contar a partir da data da compra.

SOBRE A AUTORA

Graduada em Marketing, pós-graduada em Assessoria de Comunicação e com MBA em Gestão Estratégica de Serviços pela FGV, Mara Mello trabalha com eventos corporativos há mais de vinte anos. Intrigada com o aumento da demanda por encontros de negócios aprofundou o estudo no tema e teve a oportunidade de realizar ou participar como apoio em centenas de eventos, o que lhe rendeu a experiência compartilhada nesse livro digital.

Contato da autora:

Mara Mello

mmello.consultoria@gmail.com